in

Com pouco público, clube gay Fifth é inaugurado na rua Augusta

Engrossando os investimentos na rua Augusta, em São Paulo, inaugurou nesta quinta-feira (24/4) o Fifth, novo clube gay que ocupa o espaço do finado Studio Roxy. Diferentemente do que se costuma ver, nem mega filas nem confusão no estacionamento marcaram a inauguração.

Por volta da 0h30 uma tímida fila se formava em frente ao clube. A hostess Annà Gelinskas recebia o povo e, na pista, o DJ residente Gustavo Vianna fazia um set animado e feliz. O DJ Paulo Agulhari, convidado da noite, entrou por volta das 2h30 e tocou cerca de uma hora e meia. Para fechar a noite o DJ Alexx Berrios, também residente, levou o pouco público até o fim.

Com Cássio Sampaio, Luiz Netto e Cláudio Nanti na promoção da casa, os preços da Fifth são iguais a de outros clubes – a cerveja, por exemplo era vendida a R$ 6,00. O clube não investiu muito em decoração, mas deu uma repaginada geral na estrutura. Nas escadas de acesso à pista, foram colocadas velas, que deram a sensação de estar em um lugar esotérico. Já a iluminação do clube estava na medida certa. No meio da pista, dois queijos receberam gogo boys. Ao fundo, ficava uma área VIP com sofás – mas o povo preferiu ferver na gigantesca cabine do DJ.

Na próxima quinta, véspera de feriado, o clube promete bombar. A gente deseja boa sorte e vida longa ao projeto!

Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul reconhece união gay

Tenistas posam sem camisa para revista espanhola