Um homem mexicano está prestes a desbancar o título do norte-americano Jonah Falcon de ter o maior pênis do mundo. Enquanto o vencedor do Guiness tem 34 centímentros de comprimeto, Roberto Esquivel Cabrera ostenta quase 50 cm.
+ Homens são fotografados descamisados e revelam inseguranças
Morador de Saltillo, o homem de 52 anos fez um exame em 3D e comprovou o tamanho de 48,2 centímetros comprimento e 25 centímetros de circunferência da glande. Agora, ele luta para entrar para o livro dos recordes como o número 1.
Roberto revela que os amigos o apelidaram de Centauro e que, apesar de querer aproveitar a fama que ganhou, a vida sexual não é das melhores. O motivo é que a maioria das parceiras – sorry, ele é hétero – tem medo de encarar um pênis tãooo grande em todos os sentidos.
Com a popularidade, ele diz ao jornal Mirror que médicos estudam o fato de o pênis dele crescer tanto. E que, além do reconhecimento do Guiness, espera poder faturar e melhorar de vida. Esquivel diz que pode até estrelar um filme pornô.
+ Papa Francisco envia carta para escritora de livros LGBT e causa polêmica
O homem mais bem-dotado do mundo viveu como imigrante ilegal nos EUA e acabou sendo preso e deportado em 2011. Hoje, ele vive de assistência social e governo e busca alimentos e objetos em lixos.
Jonah Falcon, o atual número 1 do Guiness
Com quase 50cm, esse é o homem que pode desbancá-lo