Bexigas amarelas e pretas cobriam o ambiente do Clube 269 na noite da última terça-feira (07/04). Com isso, a sauna ganhou ares mais descontraídos. Na festa de dois anos da casa, os cerca de 300 convidados eram recebidos com coquetel e desfilavam pelos corredores sem roupas e com um sorriso estampado no rosto. Um show de strip-tease foi o destaque da noite.
Logo na entrada, por volta das 20h, foi dito que as fotos seriam proibidas. Apesar disso, alguns flashes foram motivo de reclamação entre os presentes. "Muitos aqui são pais de família", disse o gerente da casa.
Na porta, os convidados trocavam seus convites por um cadeado com chave, uma toalha e um chinelo. Em seguida, seguiam por um corredor iluminado apenas por uma luz vermelha. Após tirar toda roupa, desciam por outros corredores, avistando os quartos e outros homens.
Lá embaixo, os barmen esperavam com champagne e vodka, ora com água de coco, ora com energético. Depois de beber, algumas pessoas entravam embaixo do chuveiro, outras se atiravam na pequena piscina. Telões no centro do clube exibiam filmes pornôs.
Strip-tease
Por volta das 21h, os gogo dancers Adriano Ferreira, 23 anos, e Luciano Fernandes, 25 anos, subiram no balcão do bar para fazer a alegria dos presentes. Na primeira aparição, os belos rapazes trajavam roupas. Adriano usava uma camisa xadrez, já Luciano vestia camisa e calça preta. Depois, os dois voltaram ao balcão apenas de sunga preta e máscara.
Antes da segunda apresentação, enquanto se trocavam em um dos quartos da sauna, os dois conversaram com o A Capa, negaram ser atores pornôs e reafirmaram sua heterossexualidade. "Ser striper é uma forma de expressar a música dançando", declarou Luciano. Os dois são gogo boys desde 2007.
Discretas
Desmontadas, as drags Ioiô Vieira de Carvalho e Silvetty Montilla passaram pela festa sem muitos alardes.
Serviço:
Clube 269
Rua Bela Cintra, 269 – Consolação, São Paulo