in

Começar de novo

Começar de novo é o titulo de uma música do Ivan Lins, que eu gosto muito. É também como eu me sinto nas ultimas semanas.

Com vinte oito anos, já tive três relacionamentos duradouros,  e já fazia mais que um ano que nada mais serio rolava, agora ta rolando algo bom, to torcendo pra ser bacana e tentando fazer tudo direito pra não dar m=r#*! Mas tudo na boa, deixando rolar sem causar grandes expectativas e sem ficar muito ansioso.

Mas obvio que tudo que é novo deve esperar algumas ações, mudanças! Então eu estou dando uma melhorada na minha alimentação, no meu quarto, no meu computador, e até comprei um vídeo game Play Station! Bom estou apostando né, e tenho medo do tédio que uns relacionamentos anteriores viraram, estou fazendo planos e tendo idéias de coisas legais que possam ser feitas em casal, pode mandar idéias?

Torçam por mim, aqui no escritório perguntaram “era tão ruim assim ser solteiro?”. Não deu pra responder tão bem como vou fazer agora na hora. Eu acho ser solteiro incrível, não ter que dar satisfação, fazer tudo a seu tempo, sair e voltar a hora que quiser, galinhar, beijar ‘mooito’, flertar, paquerar, caçar no Disponivel (faz bem até pros negócios, pois conheço melhor o habito dos clientes), ficar próximo de amigos e etc… Mas isso enjoa, o tempo máximo de ficar sozinho deveria ser um ano e meio, depois disso parece que é encalho mesmo! Sozinho parece que não esta sendo construído nada. A melhor frase que eu ouvi em vários meses foi: “acordei de noite e não te encontrei na cama”. Acho que deu pra entender, romance faz bem, é um ingrediente importante pra estar completo.

Bjork é foda!

Austrália: político é expulso de partido após aparecer nu em site gay