Marca estreia campanha para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 com beijo gay.
+Bruna Surfistinha anuncia que vai trabalhar com produtos eróticos para transexuais
Em sua campanha local de estreia para as Olimpíadas 2016, a Samsung convida o Brasil a desafiar barreiras para ir adiante.
Assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made e criada especialmente para o Brasil, a campanha traz a assinatura “Desafie Barreiras” e convida os brasileiros a superar os desafios do dia a dia.
"Os desafios definem o nosso país", diz o comercial logo na sua abertura. Além de trazer inagens do Rio de Janeiro, o vídeo mescla imagens de pessoas comuns com as de atletas como o iatista Robert Scheidt, Bernardinho e Bruninho, do vôlei, e Gabriel Jesus, do futebol.
O comercial traz até um rápido beijo gay em meio uma locução afirmando que "os jogos olímpicos não são apenas competições, são momentos em que desafiamos todas as barreiras". Bacana, né?!
Confira o vídeo: