in

Comercial de Madonna no Brasil

Já está no ar o comercial dos shows que Madonna fará no Brasil em dezembro. Na verdade, é mais uma chamada básica, sem grandes novidades ou apelo artístico.

Novidade mesmo é a confusão armada em torno da venda dos ingressos. O Procon já disse que considera abusiva a exigência de cartões Bradesco e American Express e também questiona a taxa de conveniência de 20%. Muita água ainda vai rolar…

Agora, quanto vale o show de Madonna? Nos Estados Unidos, o ingresso mais caro, equivalente à pista VIP daqui, custa US$ 350, ou aproximadamente R$ 560. Não é tão mais caro do que no Brasil (o problema é que a gente não ganha em dólares, certo?).

Confesso que vou ao Morumbi no dia 18 nem tanto pela Madonna, mas pelo evento que é um show de uma artista como ela. Odeio muvuca, aperto e falta de educação, mas é que, se eu não for agora, que outra oportunidade terei? Afinal, a diva já tem 50 anos e é bem provável que, como a Cher, ela não fique perambulando por aí daqui a algum tempo…

E mais: Madonna é daquelas artistas com um poder de atração incomparável. Não é das melhores cantoras, mas todo o aparato que a acompanha e os itens acessórios que a caracterizam fazem dela única e praticamente inimitável.

Um filho de Francisco

Mizuage