in

“Como a Colaboração de Lady Gaga e Bruno Mars Conquistou o Topo da Billboard Philippines Hot 100 Novamente?”

Lady Gaga e Bruno Mars estão de volta ao topo da parada Billboard Philippines Hot 100 com a sua colaboração viral, “Die With A Smile”. A música, que já havia alcançado a primeira posição na semana de 21 de setembro de 2024, retorna ao No. 1 na atualização de 11 de dezembro de 2024, segundo a Billboard Philippines. Essa ascensão ocorre cinco semanas após ser substituída pela faixa “APT.” de Rosé, membro do BLACKPINK, que também conta com a participação de Mars.

O sucesso de “Die With A Smile” é notável, pois marca a primeira vez que um artista, no caso Bruno Mars, consegue substituir a si mesmo no topo da parada. A canção manteve-se firme na segunda posição desde seu desbancamento em outubro, impulsionada pelo uso contínuo nas redes sociais nas Filipinas, que ajudou a reavivar sua popularidade até o retorno ao primeiro lugar.

Além de “Die With A Smile”, Bruno Mars tem outras duas músicas na Billboard Philippines Hot 100 nesta semana: “Just The Way You Are” na posição 47 e “Locked Out Of Heaven” na 80. A parada também apresenta Kendrick Lamar e SZA com “luther” em terceiro lugar, seguida por Dionela com “Marilag” em quarto e TJ Monterde junto a KZ Tandingan com “Palagi” em quinto.

Com a Billboard Philippines Hot 100 acompanhando as canções mais populares do país, tanto de artistas locais quanto internacionais, as atualizações são feitas semanalmente, utilizando dados de streaming e de áudio coletados pela Luminate, uma das principais fornecedoras de dados de música e entretenimento. Essa dinâmica garante que os fãs estejam sempre conectados às tendências e novidades do cenário musical, celebrando a diversidade e a expressão artística que Lady Gaga e Bruno Mars trazem para a comunidade LGBT e para todos os amantes da música pop.

“A Conexão Teatral de Ariana Grande e Paul Mescal: Como o Palco Moldou suas Carreiras e Identidades”

Athens-Clarke County se torna ‘refúgio seguro’ para LGBTQIA+: Entenda os impactos e as controvérsias da nova resolução aprovada