Bimini Bon-Boulash, estrela do Drag Race UK, compartilhou sua luta contra o vício em um episódio emocionante de seu podcast, ‘The Pieces’. A artista, que ganhou notoriedade na segunda temporada do programa, revelou que enfrentou problemas de dependência na faixa dos 20 anos, mas conseguiu se manter sóbrio por um ano antes de sua participação no reality show. Após o sucesso, Bimini enfrentou a pressão da fama e problemas relacionados ao seu merchandising, que culminaram em uma batalha contínua contra o vício nos últimos três anos e meio.
“Houve momentos em que eu não sabia o que fazer por mim mesma, e isso me fez parecer que eu me achava melhor que o Drag Race, mas isso não é verdade. Sou muito grata pelo Drag Race e por tudo que recebi dele”, afirmou Bimini. Ela também mencionou o estigma e a fofoca dentro da comunidade LGBTQ+, que a feriram profundamente durante seu período de luta contra o vício.
Bimini reconhece a gravidade de sua situação, afirmando: “Eu tenho um transtorno de abuso de substâncias que é contínuo e algo que estou tentando enfrentar. Eu vou conseguir, eu sei que sim.” A artista expressou que não pode continuar repetindo padrões autodestrutivos e que a única maneira de quebrar esse ciclo é admitir que tem um problema.
Atualmente, Bimini se sente mais forte, embora reconheça que sua jornada para se tornar uma “pessoa positiva e feliz” será desafiadora. “A dependência é uma doença que sempre estará dentro de mim, mas estou disposta a fazer o meu melhor para mudar isso. Estou pronta para me amar”, concluiu a drag queen, inspirando outros a buscarem ajuda e a romperem o ciclo de vícios.
A história de Bimini é um poderoso lembrete da importância do apoio e da compreensão dentro da comunidade LGBTQ+, especialmente em tempos de adversidade. Sua coragem em compartilhar sua experiência pode ajudar outros que estão lutando com problemas semelhantes a buscarem o apoio necessário para a recuperação.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes