Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Como a Indústria Musical Está Respondendo aos Incêndios Florestais em Los Angeles: Ações de Beyoncé e Metallica em Foco”

"Como a Indústria Musical Está Respondendo aos Incêndios Florestais em Los Angeles: Ações de Beyoncé e Metallica em Foco"

"Como a Indústria Musical Está Respondendo aos Incêndios Florestais em Los Angeles: Ações de Beyoncé e Metallica em Foco"

Na terça-feira, 14 de janeiro de 2025, a renomada cantora Beyoncé anunciou que sua fundação, a BeyGOOD, está comprometida em ajudar as vítimas dos incêndios florestais que devastaram áreas em Los Angeles, Califórnia. Em uma ação significativa, a fundação destinou a quantia de 2,5 milhões de dólares para o Fundo de Ajuda a Incêndios de Los Angeles, com o objetivo de apoiar as famílias de Altadena e Pasadena que perderam suas casas devido às chamas. A cantora expressou seu apoio à comunidade através de uma postagem no Instagram, afirmando: “Los Angeles, estamos com você”.

Além de ajudar as famílias diretamente afetadas, a doação também beneficiará igrejas e centros comunitários que estão se mobilizando para atender às necessidades imediatas dos residentes. Aqueles que desejam contribuir ou obter mais informações podem acessar o site da BeyGOOD.

Beyoncé também comunicou que a divulgação de sua turnê, que estava programada para o mesmo dia, será adiada, em respeito às vítimas e em solidariedade com aqueles que sofrem com a tragédia. Em suas palavras, ela reafirmou seu desejo de “orar pela cura e reconstrução das famílias que enfrentam trauma e perda”.

Em um gesto similar de solidariedade, a fundação All Within My Hands, do grupo Metallica, anunciou a doação de 250 mil dólares para o Fundo de Recuperação de Incêndios da Comunidade da Califórnia e para o Fundo de Alívio e Recuperação de Incêndios da Comunidade de Pasadena, demonstrando um esforço conjunto da indústria musical para apoiar aqueles em necessidade em tempos de crise.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile