Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Como a Morte do Pai de Nicki Nicole Impacta Sua Trajetória e Comunidade em Meio a Desafios Pessoais”

"Como a Morte do Pai de Nicki Nicole Impacta Sua Trajetória e Comunidade em Meio a Desafios Pessoais"

"Como a Morte do Pai de Nicki Nicole Impacta Sua Trajetória e Comunidade em Meio a Desafios Pessoais"

A cantora argentina Nicki Nicole enfrenta um momento extremamente difícil após a morte de seu pai, Sergio Cucco, ocorrida em 10 de fevereiro de 2025, em Rosario, Argentina. Cucco, de 56 anos, foi um grande apoiador da carreira de Nicki e faleceu após lutar contra uma doença terminal. Enquanto Nicki estava em Costa Rica cumprindo compromissos profissionais, realizando uma apresentação no Picnic Festival Centroamérica, a triste notícia chegou até ela.

Sergio Cucco era conhecido não apenas como o pai de Nicki, mas também por sua dedicação e impacto na comunidade de Rosario. Ele trabalhou como mecânico e taxista antes de abrir um lava-jato que se tornou um marco local. O maior legado de Cucco foi o apoio incondicional que deu à sua filha, que é reconhecida por seu talento e sucesso na música.

O funeral ocorreu em uma cerimônia privada em Rosario, cercado por familiares próximos, e ainda não está claro quando Nicki poderá voltar à Argentina para ficar com sua família. Apesar da dor pela perda, a agenda profissional de Nicki continua, incluindo um show programado para o dia 15 de fevereiro no Pichilemu Surfestival, no Chile, e outras apresentações em eventos de grande porte como o Cosquín Rock 2025 e o Festival de la Manzana, em Río Negro.

Sergio sempre expressou seu orgulho por Nicki, cuja carreira disparou com sucessos como ‘Wapo Traketero’ e colaborações com artistas como Bizarrap e Trueno. “O que acontece com ela afeta todos nós; estamos muito orgulhosos e felizes”, disse ele em uma entrevista em 2021.

Fevereiro tem sido um mês marcante e doloroso na vida de Nicki. Em 2024, ela passou por um término muito divulgado após a separação de seu ex-parceiro, Peso Pluma, que foi flagrado em vídeo com outra mulher. Agora, em 2025, ela lida com uma perda ainda mais profunda, o que a torna um símbolo de resiliência e força para seus fãs, especialmente na comunidade LGBT, que a considera uma representante poderosa e influente na música contemporânea.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile