A colaboração de Lady Gaga e Bruno Mars, intitulada “Die With a Smile”, continua a brilhar no topo da parada Billboard Hot 100, mantendo a primeira posição por duas semanas consecutivas. Com esse sucesso estrondoso, Gaga se junta a ícones da música como Janet e Michael Jackson como uma das poucas artistas a ter várias canções número um em três décadas diferentes. Desde o início de sua carreira, Gaga acumula dois hits no topo em cada uma das décadas de 2000, 2010 e 2020.
Após seu lançamento na véspera de Ano Novo, a canção “Smile” de Morgan Wallen teve um salto significativo, passando da 27ª para a 4ª posição em sua segunda semana na parada, marcando assim o 12º Top 10 na carreira recorde do cantor.
No restante do Top 10, “A Bar Song (Tipsy)” de Shaboozey permanece na 2ª posição, enquanto “Birds of a Feather” de Billie Eilish mantém o 3º lugar. A colaboração entre ROSÉ e Bruno Mars, “APT”, se estabiliza na 5ª colocação. Teddy Swims, com “Lose Control”, caiu duas posições, agora ocupando a 6ª posição. Kendrick Lamar e SZA continuam firmes em 7º lugar com “Luther”, e Gracie Abrams também caiu duas posições, agora em 8º lugar com “That’s So True”. A canção “I Had Some Help”, de Post Malone, que conta com a participação de Wallen, caiu uma posição para o 9º lugar, e Sabrina Carpenter fecha o Top 10 com “Espresso”, caindo uma posição para 10º.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes