in

Como o mundo virou dos Andrés!

Fui estes dias no lançamento do novo livro do André Fischer “Como o mundo virou gay”, lá na Fnac. Fui com o meu amigo André Pomba, e claro que comprei meu exemplar. Eu estou acabando de ler o livro do Franco Reinaldo, que gostei muito, e já começo o do Fischer. Aí vi a premiação da DOM, homens do ano, concorrendo três Andrés, e merecidamente na categoria empresário.

Pensei em escrever um livro: “Como o mundo virou dos Andrés”, porque são muitos mesmos, todos de enorme sucesso olha só: André Pomba (Grind), André Almada(The Week), André Fischer(MixBrasil), André Hidalgo(Glória), André Bianchini(Flex/ejoy), André Garça(Cenacarioca), André Foch(Foch)… E se procura acha mais.E já teve uma travesti não menos poderosa, Andréia de Maio, que era dona de uma boate chamada Proibidos e dizem que de toda Rua Amaral Gurgel, que nos deixou há alguns anos.

É claro que no mundo dos empreendedores do mercado gls, também tem outros nomes, não menos importantes, tem Sérgios (uns três no mínimo), Rosane, Fabio, Anibal, Gilles, Marcos, Márcia, Rodrigo, Vitor, Leco, Monah, Rhae, Clovis, Franco, Claudio, Rogério, Orlando e tantos outros impossivel de escrever… Todos muito competentes e importantes, mas a supremacia André é algo pra ser estudado e catalogado.

ps: Se você quiser saber mais sobre Andréia de Maio, olha essa reportagem muito boa sobre ela, que ilustra a materia: http://www.erikapalomino.com.br/musica/oquerolou/index.php?mu_event_id=201

Personagem gay de Brothers & Sisters conhecerá namorado

Uma luta de Davi contra Golias