in

“Como o Natal de 2024 se Tornou um Marco Histórico de Audiência para a NFL e Netflix?”

"Como o Natal de 2024 se Tornou um Marco Histórico de Audiência para a NFL e Netflix?"
"Como o Natal de 2024 se Tornou um Marco Histórico de Audiência para a NFL e Netflix?"

O dia de Natal de 2024 se tornou um marco histórico para a Netflix e a NFL, com quase 65 milhões de espectadores únicos nos Estados Unidos, segundo a Nielsen. As partidas de duploheader, entre Baltimore Ravens e Houston Texans (com uma média de 24,3 milhões de espectadores) e Kansas City Chiefs contra Pittsburgh Steelers (com 24,1 milhões de espectadores), foram as mais transmitidas na história da NFL nos EUA.

O jogo entre Ravens e Texans atingiu um pico de audiência durante o aguardado show do intervalo, o ‘Beyoncé Bowl’, com mais de 27 milhões de espectadores. Este número se destaca como um recorde para jogos da NFL no Natal, especialmente entre adultos de 18 a 34 anos, que somaram 5,1 milhões de visualizações.

A repercussão global foi imensa, com a hashtag #BeyonceBowl se tornando a mais comentada no mundo todo, superando até mesmo #Christmas. A Netflix dominou os tópicos em alta nos EUA, ocupando 10 das 12 primeiras posições, e alcançou os principais trends internacionais, incluindo o segundo lugar na Austrália e o terceiro no Reino Unido.

O evento foi produzido pela CBS Sports e NFL Media, com a EverWonder Studio como produtora executiva, demonstrando a força da parceria entre a NFL e a Netflix. Dados globais adicionais sobre a audiência serão divulgados no dia 31 de dezembro, oferecendo uma visão mais detalhada do impacto monumental do evento.

“Oferecer aos nossos membros este dia recorde com dois jogos da NFL foi o melhor presente de Natal que poderíamos ter dado”, declarou Bela Bajaria, diretora de conteúdo da Netflix. “Agradecemos pela parceria com a NFL e por todo o talento incrível que apareceu na tela, sem esquecer a eletrizante apresentação de Beyoncé e a brilhante Mariah Carey.”

Hans Schroeder, vice-presidente executivo de distribuição de mídia da NFL, também expressou sua satisfação: “Estamos empolgados com nosso primeiro Natal Gameday na Netflix, com jogos da NFL sendo transmitidos para uma audiência global. Fãs de todos os 50 estados e mais de 200 países ao redor do mundo assistiram a alguns dos maiores astros da liga, além de uma apresentação deslumbrante de Beyoncé, em um dia histórico para a NFL.”

O Natal na Netflix redefiniu o entretenimento das festas, com a performance inovadora de Beyoncé e os jogos recordistas unindo audiências ao redor do mundo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

"Celia Lora Rejeita Pressões sobre Maternidade e Foca na Carreira: O Que Está por Trás de Sua Decisão?"

“Celia Lora Rejeita Pressões sobre Maternidade e Foca na Carreira: O Que Está por Trás de Sua Decisão?”

"Rihanna e o Met Gala 2025: A Rivalidade com as Kardashians que Pode Mudar o Evento"

“Rihanna e o Met Gala 2025: A Rivalidade com as Kardashians que Pode Mudar o Evento”