in

Condenada pela morte dos pais, Suzane Von Richtofen se casa com sequestradora

A ex-estudante Suzane Von Richtofen, condenada a 38 anos e seis meses por arquitetar a morte dos pais com o ex-namorado Daniel Cravinhos e o ex-cunhado, em outubro de 2002, está casada desde setembro deste ano com outra presidiária, em Tremembé, interior de São Paulo.

+ Juiz faz surpresa emocionante a casal gay

De acordo com o jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira (28), trata-se de Sandra Regina Gomes, que foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo.

Há 12 anos na prisão, Suzane se tornou evangélica, é conselheira de outras detentas, abriu mão pela herança dos pais, quer se reaproximar do irmão e até rejeitou o direito de poder sair da prisão às vezes por conta do novo relacionamento. Elas se conheceram na fábrica de roupas da prisão, onde Suzane ocupa o cargo de chefia.

Na época, Sandra já era casada com Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento do marido, Marcos Kitano Mastsunaga, em 2012, e abandonou o casamento para se unir a Suzane.

+ Drag queen Marcia Pantera é chamada de "macaco" e agredida em clube

Suzane e Sandra assinaram um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, exigido para que pudessem viver juntas na prisão. A ex-estudante saiu da ala das evangélicas e passou a habitar a cela das presas casadas, ao lado de outros oito casais. Elas só não fizeram nenhuma cerimônia, pois descobriam que uma equipe de TV pretendia registrar o momento.

O jornal informa ainda que Suzane despertou paixões na prisão. Em Rio Claro, duas funcionárias do presídio se apaixonaram por ela, dando regalias como o acesso à internet. O encanto foi descoberto pelos ciúmes e uma denúncia.

Capítulo de “Geração Brasil” traz mensagem profunda sobre aceitação LGBT

Chocolate City: Veja cartaz e bastidores do filme sobre strippers negros