in

Confira os 7 bares gays em São Paulo para você curtir com os amigos

Bares gays em São Paulo

Curtir a noite ou até mesmo o dia com os amigos é uma delícia, principalmente quando o assunto é bares gays em São Paulo, já que a cidade é conhecida por ser muito badalada e ter ferveção de segunda a segunda.

VEJA MAIS:



Então para te ajudar nessa dura tarefa de escolher um barzinho bacana para você curtir, nós separamos 8 bares gays na cidade de São Paulo que você vai curtir, fazer amizades, conversar e dançar muito.

Athenas Café

O Athenas é bem tradicional em São Paulo, principalmente para o público LGBT que disputam as concorridas mesas que ficam ao ar livre na calçada, proporcionando a vista do vai e vem de pessoas na rua. Muito conhecido na Rua Augusta, o bar oferece opções de comidas, porções e cerveja bem gelada.

Endereço: Rua Augusta,1449 – Consolação

Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 7h às 2h30

Bar da Lôca

Na verdade o nome desse bar é To-Zé, mas ficou conhecido como bar da Lôca por ser na esquina de uma das casas noturnas gays mais famosas de São Paulo (A Lôca). O bar está sempre lotado com o público gay, que fica paquerando com a garrafa de cerveja na mão e só sai dali quando o bar fecha. Quem gosta de beber em pé, um ambiente mais descontraído e quer fazer um esquenta antes da balada, ele é perfeito!

Endereço: R. Peixoto Gomide, 106, Jd. Paulista

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 6h à 1h.

Igrejinha Bar

Localizado no Baixo Augusta, o Igrejinha Bar é um boteco frequentado principalmente por jovens gays que buscam um esquenta antes das baladas da Augusta. A decoração do local remete bem ao nome, com oratórios, santos e fitinhas do Senhor do Bonfim espalhadas pelo bar. Muito procurado como um local para paquera, é uma boa escolha antes de cair da noitada.

Endereço: Rua Fernando de Albuquerque, 302

Horário de funcionamento: Café: Segunda a sábado, 12h às 20h; Bar: Terça, sexta e sábado, 20h às 2h; Quarta, Festa Amém Brothers, 20h; Quinta, Festa Igreginga, 20h; Domingo, 18h à 0h

Café Vermont

Procurado principalmente pelo público gay mais velho, o Café Vermont fica localizado no centro de São Paulo e é bem conhecido e antigo na noite paulistana. A música ao vivo embala a noite dos frequentadores, que se servem com deliciosas porções e cerveja sempre gelada.

Endereço: Av. Vieira de Carvalho, 10 – República

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 8h à 00:30h

Caneca de Prata

Outro bar que está localizado na Vieira de Carvalho e é frequentado pelo público mais velho, é o Caneca de Prata. O bar conta com muita paquera em sua calçada e serve um chope muito famoso e gelado. Pra quem gosta de uma porção de frios, um chope gelado e uma paquera mais madura, esse é o lugar.

Endereço: Av. Vieira de Carvalho, 55 – República

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 18h às 2h

Queen

O bar Queen, próximo ao largo do Arouche, é gay friendly. Espelhos gigantes nas paredes facilitam a paquera. É um ambiente simples com um pequeno palco, onde acontecem shows de drag queens e gogo boys.

Endereço: Rua Vitória, 826

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 21h às 5h

Guinga’s Bar

Uma opção para quem está na Zona Leste é o Guinga’s. Conhecido por seu karaokê e pelos animados shows de drags comandados pela Iolanda Vieira de Carvalho, o bar é uma boa para quem está pela região e quer alguma mais mais diferente.

Endereço: Av. Sapopemba, 13780, São Mateus.

Horário de funcionamento: Quarta e quinta, 19h à 1h; sexta e sábado, 23h às 6h; domingo, 21h às 4h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Casamento gay em Goiania

Faculdade de Goiânia realiza casamento de casais gays e héteros

Netflix renova para mais 2 temporadas a série Super Drags