in

Confira entrevista com o representante de São Paulo no Mister Brasil Diversidade

Arnaldo Mori é o candidato de São Paulo no Mister Brasil Diversidade. O moreno é um dos finalistas do concurso. Saiba o que ele fará se for o eleito.

Estado: São Paulo
Nome: Arnaldo Mori
Idade: 29 anos
Ocupação: Estudande de moda

Por que você decidiu participar do concurso?
Depois do carnaval, venho recebendo muitos comentários e sugestões para ser modelo. Sempre trabalhei com moda e artes, mas nos bastidores. Por conta disso, resolvi tentar.

Você era assumido antes de se inscrever no concurso?
Me assumi aos 16 anos para todos.

Teme algum tipo de preconceito?
Olha, lidei com eles numa boa, o que me fortaleceu como pessoa. Se você perguntar para a maioria dos gays, depois de se assumir, acho que a confiança fica maior.

Se for eleito, como representante da diversidade, o que você se propõe a fazer em prol da causa gay?
Tentaria convencer a aceitação geral das pessoas. Existem muitos pré-conceitos mesmo entre os gays, como com os passivos, o pão com ovo, o putão, o namoradeiro, etc. Acho que é isso que falta na humanidade, ninguém é igual, ninguem é perfeito, temos que aceitar, sim, nossas diferenças como parte de nós mesmos. Fazendo isso muita gente ia ser mais feliz.

Por que você deve ser escolhido o Mister Brasil Diversidade?
Não diria que devo ser escolhido e, sim, que é um concurso e ganhará quem tiver mais aceitação. Isso para mim é mais democrático.

A final do Mister Brasil Diversidade será no dia 23 de junho no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais AQUI.

Galeria: Menino do Rio, Cafuçu, Homem Irresistível? Esse é Thiago Martins

Confira entrevista com o candidato do Amazonas, finalista do Mister Brasil Diversidade