O entrevistado dessa segunda é Henrique Queiroz, representante de Santa Catarina no Mister Brasil Diversidade. Saiba o que o candidato pensa e o que pretende fazer se for o eleito.
Estado: Santa Catarina
Nome: Henrique Queiroz
Idade: 25 anos
Profissão: empresário
Por que você decidiu participar do concurso?
Decidi participar do concurso, primeiro por incentivo de amigos que sempre acreditaram no meu potencial. Mas eu nunca imaginei que poderia ter um título como esse. Por fim, acabei gostando e com muita vontade de estar à frente de um mundo sem preconceitos!
Você era assumido antes de se inscrever no concurso?
Me assumi aos 16 anos para minha familia e amigos, a sociedade foi apenas consequência.
Teme algum tipo de preconceito?
Meu único preconceito é contra a HOMOFOBIA.
Se for eleito, como representante da diversidade, o que você se propõe a fazer em prol da causa gay?
Se eu for eleito, pretendo participar de campanhas em prol da causa, poder estar à frente representando a comunidade LGBT na conquista de um mundo sem preconceitos, lutar a favor dos direitos de cada um e contra o preconceito que ainda existe.
Por que você deve ser escolhido o Mister Brasil Diversidade?
Gostaria de ser escolhido para poder representar o público gay da melhor forma, pois como sou muito determinado em minhas conquistas, metas, objetivos profissionais e pessoais, entendo que a oportunidade de poder representar o Brasil junto à comunidade LGBT irá acrescentar no desenvolvimento de nossos direitos e valores.
A final do Mister Brasil Diversidade será no dia 23 de junho no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais AQUI.