in

Confira entrevista exclusiva com o pastor e ex-astro pornô Julio Vidal

Julio Vidal e Juliano Ferraz eram os nomes usados por Giuliano Ferreira durante os anos em que ele fazia entretenimento adulto. Como ator, ele chegou a protagonizar centenas de filmes, em que contracenou com homens, mulheres e travestis. Mas isso ficou para trás. Hoje Giuliano é evangélico e Ministro do Evangelho. Confira a entrevista exclusiva com o ex-astro pornô.
Redação: Você chegou a protagonizar 17 títulos totalmente voltados ao público gay. Qual a sua visão sobre a relação homossexual?
Giuliano: Sim foi bem no começo da minha carreira, quando ainda dançava em casas noturnas. Recebi um convite e topei a oportunidade para ganhar dinheiro extra. Quando fiz o contrato me disseram que não passaria no Brasil, mas a internet começou a expandir, eu acabei ficando conhecido. 
Sobre a relação homossexual, acredito que cada um tem sua vida e Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos o que achamos certo. Todos sabem que sou cristão, então creio e sigo a Bíblia Sagrada e, de acordo com ela com a palavra de Deus, a prática homossexual não é aceita e nem agrada a Deus.
 
Redação: Sua família tem formação cristã, antes dos filmes você já tinha frequentado igrejas?
Giuliano: Sim! Desde os meus 7 aos 16 anos de idade frequentava a igreja.
 
Redação: Qual foi a melhor fase desses 7 anos de carreira na indústria pornográfica?
Giuliano: Acho que melhor parte ainda estava por vir. Quando parei tinha 24 anos de idade e estava no meu melhor momento como ator e também diretor. Mas eu preferi renunciar tudo pela minha ideologia que é seguir a Deus e me dedicar a obra dele.
 
Redação: Como é a sua rotina agora?
Giuliano: Minha rotina tem sido a mesma há 11 anos. Cuido da minha família, da minha esposa e dos meus filhos. Também tenho estudado muito. Minha vida agora é de oração e dedicação ao que faço hoje, que é ser um Ministro do Evangelho e portar as Boas Novas a toda criatura.
 
Redação: Você tem um filho e um enteado. Como reagiria se um deles se assumisse gay?
Giuliano: Minha atitude seria fazer o que faço com todos homossexuais. Respeitaria e o amaria, mas não poderia ir contra os meus preceitos, então não aceitaria suas atitudes dentro de casa.
 
Redação: Nunca cogitou voltar a gravar?
Giuliano: Nos primeiros 4 anos, logo depois que parei, recebi diversas propostas para retornar, mas tenho minha opinião formada e quando resolvi seguir a palavra de Deus, renunciei tudo. Foi muito difícil, pois eu tinha um vida abastada e de repente me vi com uma vida normal, sem regalias. Não foi fácil, mas até aqui Deus tem nos ajudado e agora estou com um grande projeto, meu livro por "Luz, Câmera, Ação e Transformação".
Com ele eu espero atingir a todos os públicos, mas  principalmente aqueles que acompanharam minha carreira. No livro eu falo sobre as frustrações de infância, conto sobre pessoas famosas que passaram pela minha vida, sobre situações que vivenciei e porque resolvi mudar.
 
Redação: Deixe uma mensagem para os leitores.
Giuliano: Quero deixar um abraço a todos os leitores , e convidar a você a poder adquirir meu livro e conhecer mais a fundo  minha história através do meu site  
 

JLo dedica prêmio GLAAD para tia lésbica

Turnê do Disponivel.com agitou a festa COLORS em Assis/SP