1- Just Dance
Bom, essa não tem o que falar. Já é sucesso absoluto nas rádios e nas pistas. Impossível não decorar logo de cara o refrão "Just dance!".
2 – Lovegame
Essa aqui deixa claro que ela foi mesmo colaboradora do grupo Pussycat Dolls. Pegada dance forte e um "quê" de hip hop.
3 – Paparazzi
Segundo single de trabalho da moça que contém um refrão altamente pegajoso. Ou seja, vai render milhões para os cofres da gravadora e da cantora. Destaque para a base eletrônica e os efeitos durante os vocais.
4 – Beautiful dirty rich
Nessa canção sobre os endinheirados ela deve ter escutado um pouco dos vocais de Shirley Manson (Garbage) e um tanto de Christina Aguilera. Debochada e boa para dançar.
5 – Eh eh (Nothing else I can say)
Outra baladinha na linha Pussycat e coisas do tipo. Chata.
6 – Poker face
Batidão nervoso. Se você é DJ pode tocar, vai animar o povo com certeza e já deve estar cheio de remixes por aí. Ah, e também tem refrão fácil…
7 – The fame
Som com pegada setentista e gostosinha de escutar e, claro, para dançar. Pois, o que ela quer é, sim, fama, dinheiro e s…
8 – Money Honey
Duas coisas parecem que não saem da cabeça dessa menina: dinheiro e homens. Faixa bobinha, pode pular.
9 – Again again
Aqui ela resolveu fazer a linha piano bar. E não é que o resultado ficou mara? Está entre as melhores do disco.
10 – Boys boys boys
Pra variar o sexo masculino volta a permear o universo dessa menina que de Lady parece não ter muita coisa. Essa é outro batidão, mas fraquinha e sem graça.
11 – Brown eyes
Baladinha bem gostosa de se ouvir no quarto sozinho para curtir uma fossa, ou não. Está entre as melhores também.
12 – Summerboy
Outro som na linha rock. Nada demais, mas dá pro gasto.
13 – I like It Rough
E pra fechar o seu disco de estreia ela reservou esta canção cheia de energia e que com certeza irá virar single. É bem legal.
Resumindo: o disco no geral não decepciona, mas também não surpreende. É aquela velha máxima: muito barulho pra pouca coisa. Mas, levando em consideração que a moça compõem suas próprias canções, parece que tem futuro. Frente a outras cantoras pop, ela se destaca por ter mais autonomia sobre o seu trabalho e estilo de sobra. Porém, aconselho a escutar mais um pouco de Amy Winehouse e Lily Allen.