Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Confira o que rolou nas festas de Réveillon no Rio de Janeiro

Quem escolheu o Rio de Janeiro como destino para passar o Réveillon teve muita diversão com grandes festas. Confira o que rolou em cada uma delas.

Festa Máxima
A Máxima, do produtor Henrique Carvalho, comemorou 2 anos no espaço Armazém Ação Cidadania e deu início à temporada de grandes festas no Rio de Janeiro. Quem abriu a noite foi a DJ carioca Kerieene, passando a vez para Rafael Calvente, que deu ar de grande comemoração e empolgou a pista para os gringos Phil Romano e Enrico Arghentini, cujos sets foram excelentes.

Os pontos negativos da noite foram os banheiros químicos, que não tinham manutenção, e o bar, cujo serviço lento fez com que as pessoas esperassem até 45 minutos para comprar fichas para bebida.

Destaque para os ótimos figurinos usados pelos dancers.

R:evolution
Rosane Amaral levou sua label para o Armazém 4 e superagradou com os DJs gringos Dave & Gerardo (EUA). Tocaram também os DJs Thierry e R. Moraes. A noite rolou com uma ótima vibe, e quando o público achou que a festa tinha acabado, o DJ Felipe Lira começou a tocar na parte externa do Armazém. A festa seguiu até pelo menos as 10h da manhã.

The Week
No dia 31, a filial carioca recebeu a festa do selo Francês Spirit of Star. Quem abriu a noite foi o residente Gustavo Junior, que entregou a pista para o DJ francês Aurel Devil, que fez um set bem alegre. A cantora Lorena Simpson cantou seus hits e se apresentou ao lado de seus bailarinos.

O público sentiu falta de uma decoração para dar as boas vindas para o novo ano e tirar a cara de caixa preta da grande pista. O DJ americano Chris Cox assumiu as pick-ups assim que o show terminou e dividiu opiniões sobre o seu set, que demorou um pouco para agradar a pista.

No dia 1º, o DJ Peter Rauhofer cancelou sua apresentação devido à forte nevasca em Nova York e foi substituído pelo DJ Marco da Silva, do selo americano *69. Marco estava em Florianópolis, onde tocou na festa E.Joy.

O público estava ansioso para conhecer o som do alemão, que já foi dançarino de Kylie Minogue, e Marco não desapontou. Nem a falha de energia elétrica que rolou por três vezes durante a noite tirou o brilho de sua apresentação.

Destaque para o residente Flavio Lima, que finalizou a festa às 11h com a pista ainda bombando.              

The Original Pool Party
O Clube de Regatas foi o cenário para a pool party. O público foi chegando timidamente, mas logo se jogou na pista para curtir o som dos DJs R. Moraes, André Mello, Thierry e Felipe Lira, que realizou um dos melhores sets. O DJ Bryan Reyes (EUA) foi o convidado.

Sair da versão mobile