in

Confira o que rolou no trio elétrico do Disponivel.com na Parada do Rio de Janeiro

Enquanto a Parada gay do Rio de Janeiro acontecia no asfalto da Avenida Atlântica, um pouco mais alto rolava o trio elétrico do site de relacionamentos Disponivel.com, e foi um fervo com muita música e com direito a pocket show da cantora Ammanda.

Muita gente bonita e conhecida passou pelo trio e se jogou na cerveja, ou na água e refrigerante, pois, ao contrário da previsão dos meteorologistas, não houve chuva e sim muito calor. Nas apresentações performáticas, Ioio Vieira de Carvalho, Silvetty Montilla e Dimmy Kieer brilharam nos palcos do trio.

Vários Djs passaram pelo trio do Diponivel. Quem abriu os sets foi o Dj Flavio Lima, na sequência entrou Anderson Bressane. Às 19h, quem arrasou nas pick ups foi Paulo Agulhari. O último a tocar seria o conhecido da noite paulistana Gustavo Vianna, que abriu a session com uma versão tensa de "Rehab" da Amy Winehouse. Às 20h, foi a vez do pocket show de Ammanda, que levou os moços a loucura. A bateção de cabelo foi forte.

Entre as pessoas que deram close por lá destaque para o estilista Rogério Figueiredo, Cassio Rodrigo da CADS de São Paulo, Toni Reis e seu companheiro, o ex-sargento Fernando Figueiredo acompanhado de sua mãe, a promoter Rosane Amaral, o produtor André Garça e quem fecharia o trio seria o Claudio Nascimento do grupo Arco Íris com um discurso de agredecimento. Destaque também para os Go Go boys que levaram o povo a loucura! Entre eles, o modelo Diego Russo, que foi capa da edição 16 da revista A Capa.

Confira no álbum quem esteve por lá.

Parada gay carioca, Sergio Cabral e a criminalização da homofobia

A Capa recebe prêmio Arco-íris de Direitos Humanos