in

Confira tudo que rolou na inauguração do The Society

O The Society, novo clube do empresário André Almada, abriu suas portas na noite desta terça-feira (24). A inauguração, apenas para convidados, começou pouco depois das 22h e já deu uma ideia do que está por vir nas noites do clube.

Localizado num casarão reformado na esquina da rua Augusta com a Marquês de Paranaguá, o The Society é lindo e confortável. O acabamento de todo o clube não economiza nos luxos e nos detalhes. No primeiro andar fica a pista de dança, com dois bares nas suas laterais. O chão é de madeira e a iluminação é discreta e divertida, com luzes em torno da cabine do DJ e numa das paredes laterais.

No meio da pista surge a escada que leva para o segundo andar. Na parte superior, um grande lounge do mesmo tamanho da pista. Diversos sofás, mesas e poltronas estão espalhados pelo ambiente criando várias salas de estar. As paredes são verdes e com quadros que retratam personagens quatrocentões. No chão, um carpete estampado. Dois bares, com acabamento em espelho e lustres de cristal, completam o ambiente.

Mas a grande sensação do espaço é um lustre enorme, de 6 metros de comprimento, que fica localizado no meio do lounge e desce escada adentro. Com leds no seu interior, ele muda de cor ao longo da noite. Ainda no segundo andar ficam localizadas uma sala com o mobiliário de um escritório e um fumódromo em meio a um pequeno jardim. Cada andar conta com um banheiro, com paredes negras e muitos espelhos. 

No público da première, uma mistura de conhecidos da cena paulistana, habitués da The Week e famosos como Sabrina Sato, Fause Haten, Cássio Scapin e Patrícia Travassos. Muitos meninos lindos, quase todos, de camisa. Alguns mais empolgados apostaram no blazer também. 

Como o próprio slogan do clube diz, "é tempo de socializar", o The Society deve conquistar um público que já não tem fôlego ou gosto pela jogação pesada semanal e quer um espaço onde possa encontrar os amigos, curtir uma boa música, tomar uns drinks, conhecer gente nova e socializar.

Na sexta, o clube dá início a sua programação normal com os DJs Leandro Becker, João Neto e Herbet Tonn. No domingo, a partir das 19h, tocam Ricardo Gonzales, Marcelo Saturnino e Zé Pedro.

Confira as imagens do clube no álbum.

ABGLT lança campanha em defesa do kit anti-homofobia

Movimento gay de Pernambuco lamenta morte da militante Patrícia Gomes