Sempre que me proponho a fazer algo, quero fazê-lo bem feito.
Dedico tempo, saúde, esforço e toda minha energia para que o que eu venha a realizar, seja, no mínimo, bom.
Sábado concretizei um sonho incrível. Não posso dizer que o realizei, porque esse sonho já se realizou, por isso digo “concretizei” ou “sedimentei” pois foi mais que realização.
Assumir uma pista como DJ residente é o sonho de qualquer profissional dessa área e me comprometi a dar o melhor de mim para que as pessoas sentissem, através da minha música, a felicidade que invadiu a minha alma naquele momento.
Passei a semana inteira ouvindo centenas de músicas, escolhendo cada uma com carinho e cuidado, as melhores versões, as batidas perfeitas, um set crescente e cada vez mais contagiante. Foram cerca de 10 horas de trabalho por dia, acredite.
Ouvi cada uma dezenas de vezes, senti cada pulso, cada break, cada acorde para, na hora “h”, fazer viradas próximas da perfeição.
Algumas músicas eu escolho por gosto pessoal, como a deste vídeo (que é bem sapatístico, diga-se de passagem) outras para trazer novidades e muitas para que as pessoas cantem e dancem o que elas ouvem em casa, no carro, no trabalho.
Antes de sair de casa, ouvi as músicas mais uma vez e e quando ouvi Toca´s Miracle, não consegui controlar minhas emoções, que a este ponto já estavam em ponto de ebulição.
Chorei feito criança, agradecendo ao Deus do meu coração pela oportunidade de concretizar mais este sonho, pedindo forças para enfrentar este desafio.
“Isso, dance e obrigada por estar aqui, dividindo comigo esta alegria. Sinta meu carinho passando pra você através dessas músicas. Que bom poder repartir contigo este êxtase e felicidade” – Penso, cada vez que vejo as pessoas me acenarem quando toco algo que elas gostam.
É uma emoção indescritível ver uma pista cheia, vibrando com seu som. Meus olhos ficam marejados diversas vezes e algumas vezes tenho que engolir o choro pra não passar vergonha. Onde já se viu DJ chorando de emoção? Tem cabimento?
Comigo tem. Sou emoção pura, não importa o que eu esteja fazendo.
Sábado que vem tem mais e já não vejo a hora de chegar.
Ansiosa como uma criança, plena como um ser humano que, com honestidade e perseverança, alcança tudo o que sempre sonha.