Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Conflito entre ex-participantes de Drag Race Brasil expõe tensões e rivalidades no universo drag”

"Conflito entre ex-participantes de Drag Race Brasil expõe tensões e rivalidades no universo drag"

"Conflito entre ex-participantes de Drag Race Brasil expõe tensões e rivalidades no universo drag"

Na última sexta-feira, 11 de abril de 2025, as ex-participantes do reality show Drag Race Brasil, Shannon Skarllet e Organzza, protagonizaram uma intensa discussão nas redes sociais, que rapidamente se tornou viral. A briga começou quando Shannon decidiu expor prints e áudios de uma conversa entre as duas, onde criticou Organzza, insinuando que esta estaria se comportando de maneira arrogante e desprezível. Na legenda de um dos posts, Shannon escreveu: “Aqui a winner sendo mais uma vez uma escrota. (…) Vai viver, o que eu tenho dos fãs é o que você queria ter. Se manca”.

A situação esquentou ainda mais quando Organzza, em um áudio, rebateu as críticas, afirmando que sempre foi uma artista antes mesmo de Shannon nascer e expressou desprezo pelas opiniões de internautas sobre sua vitória no programa: “Se tem uma coisa que eu sou é artista mesmo. Eu estou pouco me lixando para ‘viadinho’ de internet falando se eu merecia ou não ganhar”.

Em resposta, Shannon fez uma série de vídeos, onde expôs sua indignação e deixou claro que estava disposta a revelar mais sobre a verdadeira natureza de Organzza, dizendo: “Ela acha que é a dona do mundo. Pega sua insignificância e enfia no c*. Mona, você não é nada. Se você fosse dona do mundo você estaria no topo. Você não é uma Pabllo Vittar!”. A tensão aumentou quando Shannon mencionou que Organzza havia comentado sobre a possibilidade de entrar com um processo contra ela.

Outras participantes de Drag Race Brasil também se manifestaram sobre a situação. Dallas de Vil, embora não tenha mencionado nomes, fez comentários que foram interpretados como um apoio a Shannon, criticando a arrogância e a postura de Organzza: “Zero novidade na arrogância daquela coitada, prepotente, mal educada e horrorosa de feia”. Dallas insinuou que se pudesse, revelaria muito mais sobre a dinâmica entre as participantes: “Esse parquinho pegaria fogo”.

Essa troca de farpas entre as drag queens não apenas cativou a atenção de seus seguidores, mas também gerou debates acalorados sobre a imagem e o comportamento das participantes no universo drag. As redes sociais se tornaram um campo de batalha onde opiniões e defesas foram trocadas, refletindo a complexidade das relações dentro da comunidade LGBT e o impacto da fama nas interações pessoais.

Que tal um namorado ou um encontro quente?

Sair da versão mobile