in

Conheça as produções do DJ argentino G.U.X., presença constante nas festas do Brasil

O argentino Gustavo Eduardo Colombo, mais conhecido como DJ G.U.X., tem conquistado cada vez mais espaço em solos nacionais.

Depois de passar longas temporadas em Paris e Washington, onde recebeu diversas influências das cenas locais, Gustavo regressou à Argentina, onde estabeleceu uma carreira de sucesso atrás das pick-ups. Aos 30 anos, o DJ é presença constante no line-up dos principais clubes e bares de Buenos Aires, como o Palacio Alsina e o Privilege.

No Brasil, G.U.X. também é bastante requisitado. A lista dos clubes e festas tupiniquins que o DJ já se apresentou é extensa. Em São Paulo ele já passou pela cabine do Sonique, Cantho, Jungle Party, After do Caju, entre outros.

Gustavo também já tocou nos principais clubes do sul do país, como a Black Box de Curitiba e a Concorde de Florianópolis. O moço ainda passou por Manaus, Balneário Camboriú e Porto Alegre.

Inspirado em grandes nomes da música eletrônica como Danny Tenaglia e Funkagenda, G.U.X. produz remixes dos principais hits da pista. Abaixo você confere as versões dele para "Till the World Ends", de Britney Spears, "S&M", de Rihanna, e "E.T.", de Katy Perry. Aumenta o som e se joga!

Britney Spears – Till the World Ends (G.U.X Scrumwork) by G.U.X

Rihanna – "S&M (G.U.X scrumwork)" by G.U.X

Katy Perry – E.T (G.U.X scrumwork remastered) by G.U.X

E o beijo gay? Não dá pra entender…

Dynamite Pub completa 8 anos com festa beneficente, DJs e show