Eduardo Lopes foi o escolhido para representar Brasília no concurso Mister Brasil Diversidade, que acontece no dia 6 de setembro, em São Paulo. O moreno, de 21 anos, é bombeiro civil e também trabalha como modelo.
Apesar de se considerar vaidoso e ter uma ótima forma física, Eduardo garante que não frequenta a academia. "Cuido da alimentação e gosto de correr. Pego meus cachorros pela manhã e sempre dou uma corridinha", conta o candidato, que se orgulha do abdome tanquinho.
Quanto a sua sexualidade, o rapaz se considera bem resolvido. “Sou muito mais feliz depois que me assumi. Acho que a pessoa que fica no armário é presa, tem medo de tudo. Aí não é verdadeira nem feliz".
Ao se inscrever no Mister Brasil Diversidade, Eduardo pensou em "representar a cidade e lutar pela causa gay". "O brasiliense é divertido, descontraído e honesto. A imagem que o Brasil tem daqui é muito distorcida por causa da corrupção". Nas horas vagas, o modelo conta gosta de jogar videogame e ir à balada, em especial a Festa da Lili e a Let’s Club, na Blue Space de Brasília.
Quando decidiu participar do concurso, conta que recebeu o maior apoio de sua mãe. “Ela é muito minha amiga e me dá o maior apoio. Ela diz que o que mais importante é minha felicidade”, conclui.
Premiação
Organizado pelo produtor Augusto Rossi, podem participar do Mister Brasil Diversidade homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos, sem qualquer histórico junto à indústria de entretenimento adulto.
Os candidatos passarão por uma série de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional, e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa; o segundo lugar ganhará um fim de semana em Buenos Aires; e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.
Para mais informações, para se inscrever no concurso ou ser coordenador, mande e-mail para Augusto Rossi: augusto@ibe.com.br.
Serviço:
Mister Brasil Diversidade – 06 de Setembro às 21h
Local: Teatro Santo Agostinho (atrás do metrô Vergueiro)
Rua Apeninos, 118
Ingresso: R$ 20
Bilheteria de quarta a domingo, das 15h às 20h.
Telefone: (11) 3209.4858
*Assistente de fotografia: Roger Saliba. Beleza: Studio Collors by Marcos Meirelles. Figurino: UW Underwear e acervo pessoal. Produção: Marcus Barozzi/Finíssimo