Murilo de Abreu, de 29 anos, é uma mistura típica de cuiabanos. Moreno jambo, traz na pele a cor dos índios misturada à exuberância dos homens fortes de Mato Grosso.
O rapaz, representante do Estado no concurso Mister Brasil Diversidade, que acontece no dia 6 de setembro, em São Paulo, trabalha como personal trainer em academias de Cuiabá.
Além disso, é jogador de vôlei profissional e faz parte da Federação Mato-grossense de Voleibol, onde participa de diversos jogos e campeonatos pelo Brasil.
Para Murilo, que também atua como voluntário em projetos para a população carente, o esporte funciona como ferramenta de ensino para um futuro melhor de vida a crianças, adolescentes e idosos.
Premiação
Organizado pelo produtor Augusto Rossi, podem participar do Mister Brasil Diversidade homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos, sem qualquer histórico junto à indústria de entretenimento adulto.
Os candidatos passarão por uma série de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional, e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa; o segundo lugar ganhará um fim de semana em Buenos Aires; e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.
Para mais informações, para se inscrever no concurso ou ser coordenador, mande e-mail para Augusto Rossi: augusto@ibe.com.br.
Serviço:
Mister Brasil Diversidade – 06 de Setembro às 21h
Local: Teatro Santo Agostinho (atrás do metrô Vergueiro)
Rua Apeninos, 118
Ingresso: R$ 20
Bilheteria de quarta a domingo, das 15h às 20h.
Telefone: (11) 3209.4858