in

Conheça o jogador de futebol que abandonou o esporte e virou ator pornô gay

Descontente com o futebol, o atleta Anthony Reichwaldt resolveu tomar uma atitude radical e abandonou sua carreira nos campos e decidiu investir em uma área completamente diferente: produção adulta direcionada para o público gay.

Loiro, musculoso e alto, Anthony foi contratado pela famosa produtora de filmes pornô gay Sean Cody e já atuou em mais de 20 sequências, mostrando-se ‘total flex’, ou seja, sendo tanto passivo, quanto ativo. Na indústria pornográfica o atleta atende pelo nome artístico de David e faz bastante sucesso.

Confira abaixo fotos do boy magia e, se for maior de 18 anos, clique aqui  e aqui para vê-lo em ação.

jogador-1

jogador-2

jogador-6

jogador-3

jogador-4

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Em quanto ele dava o cú em pé apoiado na parede, filmaram por baixo, e dava para ver nitidamente O CHEQUE! A bostinha ficava lá lindjjjaaaaa, não sei como não caiu na lente da camera kkkkkkkkkkkkk. É gostoso, é lindo, mas é porquinho rosa. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Linda Emanuély, aquilo não era cheque. Eram os pentelhos do cu dele que estavam umidecidos e se “aglomeraram”. Se fosse bosta, teria se espalhado na rola do ativo ou caído na câmera.

  3. Homem absolutamente delicioso e muito viril. Sendo ativo ou passivo ele foi além das expectativas. Show de bola, eu comia por horas.

  4. As coisas devem estar difíceis por aí, né Redação? Pegando nota velha na internet…Isso foi assunto há praticamente um ano atrás…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

CBF é multada em R$ 240 mil pelo comportamento homofóbico dos torcedores em jogos da seleção

Bolsonaro perde recurso e é condenado a pagar R$ 150 mil por comentários homofóbicos