O concurso Mister Brasil Diversidade 2013, que tem o objetivo de identificar um candidato fotogênico e que tenha bastante personalidade para representar a comunidade, terá sua grande final nacional no dia 11 de outubro, em São Paulo.
Enquanto isso, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Ceará e Amazonas já tem os seus representantes, que irão disputar o prêmio de R$ 5.000,00. É importante lembrar que durante todo o processo os candidatos escolhidos passarão por entrevistas, ensaios fotográficos e atividades em grupo.
Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Para se inscrever ou saber mais sobre o concurso envie um e-mail para augusto@ibe.com.br.
Abaixo, conheça um pouco dos candidatos já selecionados.
Distrito Federal
Rafael Navarro, de 25 anos, analista de sistemas. Para ele, o prêmio não é o único objetivo.
"Todo esforço tem uma recompensa, ou pelo menos deveria ter, então não posso ser demagogo o bastante para dizer que um prêmio não é meu objetivo, mas para quem me conhece melhor sabe que busco a questão de poder exercer a minha orientação em plenitude", declarou Rafael.
Rio de Janeiro
Bruno Rocha tem 29 anos. O moreno de olhos castanhos é formado em marketing, trabalha na área de gastronomia, e também como modelo. O rapaz conta que é bem resolvido com sua sexualidade e com sua família.
Ceará
Jailton Assunção, de 35 anos, nasceu em Natal (Rio Grande do Norte) e atualmente mora em Fortaleza. Educador físico e professor de dança, o rapaz gosta de curtir uma boa balada com os amigos e ver bons filmes. Do signo de áries e simpatizante da doutrina espírita.
Amazonas
Carlos Geovani, de 27 anos. O designer de moda acredita que a diversidade é a dinâmica que movimenta o mundo.
"A nossa qualidade distintiva é única, mas a diversidade é a dinâmica que movimenta o mundo, e nos torna conhecedor das coisas da vida", filosofa o rapaz, que ainda cita um verso. "É quimera pensar que seriamos todos felizes se fossemos iguais, ou houvesse a mesma conformidade entre todas as pessoas".