in

Conheça os DJs internacionais que irão bombar o Carnaval brasileiro

Carnaval é a festa das marchinhas, blocos de rua e muita pegação. Mas, há uma parcela que prefere aproveitar essa época para ir curtir festas especiais que capricham nos line-ups, trazendo DJs que arrasam mundo afora. Não que os nossos DJs sejam ruins, mas eles estão sempre por aqui né.

Então, para você se programar, separamos os principais DJs gringos por festa e clube. Aí, você conhece os rapazes e as moças, baixa o som deles e vai preparado para se jogar nas pistas ou nas praias. Vale lembrar que não colocamos todos aqui e, sim, aqueles que vieram menos para o Brasil. Se joga.

Juanjo Martin (Espanha) é conhecido por tocar nas festa de Ibiza (a Florianópolis da Espanha), ou seja, destino mais cobiçado pelos gays de todo o mundo. O som do moço é electro house e bem animado. Duas músicas dele merecem ser ouvida: "Leave a light" e  "Be conventional". Ambas seguem a linha do progressivo e crescem criando um clima perfeito para pista. Juanjo Martin toca na The Week Rio e Florianópolis. Conheça o myspace do moço aqui.

Chus e Ceballos (Espanha), essa dupla espanhola talvez seja a mais esperada entre os DJs internacionais que irão tocar em terras brasileiras. Verdade seja dita, o som deles desponta em termos de qualidade comparado com os outros. Com músicas na linha do house, marca comum entre as suas produções, está um clima soturno e um tanto sorumbático. Para quem gosta de eletrônico pesado é um prato cheio. Destaque para as músicas "Tempera" e "Go on", essa última é um soco. Visite o mySpace deles aqui. Chus e Ceballos tocam na E-joy em Florianópolis, que acontece no dia 22/02 (domingo).

Manny Lehman é norte americano e vai tocar R:evolution, já veio outras vezes para o Brasil (assim com os de cima). O som dele é bem básico se formos comparar com Chus e Juanjo. É bem bate cabelo, tipo de música animada que ninguém fique parado. O MySpace dele é uó, então escute a secão do rapaz na LastFm. A R:evolution acontece no 21/02 (sábado) na Marina da Glória no Rio de Janeiro.

Ao lado do Chus e Ceballos, o Dj Paulo, de origem portuguesa, é uma das atrações mais esperadas. Nas duas últimas vezes em que esteve no Brasil tocou na The Week. Porém, nesse Carnaval, ele irá distribuir BPMs, na Pool Party da Rosane Amaral. Vá até o MySpace por aqui.

The Original Brazilian Pool Party acontece em dois dias. Dj Paulo toca na primeira edição, no dia 22/02 (domingo) a partir das 16h. A festa será realizada no Rio de Janeiro, na Lagoa, na Avenida Borges de Medeiros, 1426.

No dia 24, a segunda edição da Pool Party de Rosane Amaral recebe a Dj californiana Twisted Dee, que já é marca registrada das festas da produtora. O seu estilo é um tribe bem animado, o que tem tudo a ver com as pool parties cariocas. Escute as músicas dela aqui.

Entre os DJs internacionais que vem ao Brasil está o israelense mais brasileiro, Offer Nissin. Um dos mais populares entre o público gay de São Paulo. Offer é que nem o Iron Maiden, pelo menos uma vez por ano tem que tocar no país. Mesmo assim, basta colocar o nome do israelense no line-up da festa, que essa enche. O myspace do moço é bem legal, visite aqui. A festa B.I.T.C.H acontece no Rio de Janeiro na Fundição Progresso, na rua dos Arcos no bairro da  Lapa, no dia 22 (domingo) às 23h.

Numa linha electro/house fino, a Pool Party da The Week Rio recebe o Dj J-Louis (Espanha/Barcelona). Som dançante e com bastante vocais femininos. Para conhecer melhor o som dele clique aqui. Nova Pool Party acontece no dia 24 (terça-feira) na The Week Rio, a partir das 15h.

E lá vem o Oscar…

EUA: Jovem que se envolveu com prefeito posa nu