Paulo Renan, de 25 anos, é o representante da Bahia no concurso Mister Brasil Diversidade, cuja final acontece em 6 de setembro, em São Paulo.
Formado em educação artística, com licenciatura em artes cênicas, Paulo diz que é uma pessoa enérgica. "Esbanjo saúde, tenho a arte como instrumento de trabalho e acredito imensamente nela como forma de educar", defende.
Esse baiano arretado confessar ter "uma vontade enorme de viver". "Acredito que entre o céu e o inferno existe a vida, e esta dádiva é uma oportunidade única. Aqui posso ser tudo que quiser."
Premiação
Organizado pelo produtor Augusto Rossi, podem participar do Mister Brasil Diversidade homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos, sem qualquer histórico junto à indústria de entretenimento adulto.
Os candidatos passarão por uma série de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional, e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa; o segundo lugar ganhará um fim de semana em Buenos Aires; e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.
Para mais informações, para se inscrever no concurso ou ser coordenador, mande e-mail para Augusto Rossi: augusto@ibe.com.br.
Serviço:
Mister Brasil Diversidade – Dia 6 de setembro às 21h
Local: Teatro Santo Agostinho (atrás do metrô Vergueiro)
Rua Apeninos, 118
Ingresso: R$ 20
Bilheteria de quarta a domingo, das 15h às 20h.
Telefone: (11) 3209-4858