Rodrigo Massahud vai representar o Rio de Janeiro no concurso Mister Brasil Diversidade, cuja final nacional acontece no dia 6 de setembro, em São Paulo.
Rodrigo tem 31 anos, branco 1,74m, 71kg, olhos esverdeados e cabelos pretos. Nascido na cidade de Macaé, reside na capital fluminense desde os 18 anos. Foi para o Rio de Janeiro para cursar graduação em fisioterapia, mas logo teve contato com a arte da dança e graduou-se como bailarino profissional.
O candidato do RJ se considera uma pessoa "forte e centrada", romântica e carinhosa. Rodrigo diz ter "muita fé em Deus" e confessa adorar correr na praia de Ipanema no final de tarde, ir ao teatro, shopping e receber os amigos em casa.
É extremamente vaidoso, cuida muito da alimentação e do seu meu modo de vestir. Quer fazer da sua vida não um amontoado de acontecimentos, mas uma série de histórias que valham a pena serem vividas e depois lembradas num futuro próximo.
"Representar o Rio é uma grande responsabilidade, considero a capital com uma enorme concentração de pessoas bonitas, que se preocupam com o corpo, com a saúde, com o modo de vida. É uma responsabilidade que pretendo honrar", afirma Rodrigo.
Premiação
Organizado pelo produtor Augusto Rossi, podem participar do Mister Brasil Diversidade homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos, sem qualquer histórico junto à indústria de entretenimento adulto.
Os candidatos passarão por uma série de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional, e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa; o segundo lugar ganhará um fim de semana em Buenos Aires; e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.
Para mais informações, para se inscrever no concurso ou ser coordenador, mande e-mail para Augusto Rossi: augusto@ibe.com.br.