Vitor Abdalla tem 22 anos e é o representante de São Paulo no concurso Mister Brasil Diversidade, que acontece no dia 06 de setembro, em São Paulo.
Natural da cidade de Bauru, Vitor trabalha como recepcionista em uma academia. Em suas horas vagas, gosta de dançar e cantar ao lado de seus amigos.
Sobre participar do concurso, o rapaz conta que só agora sua família o apóia. Antes, teve que sair de casa para viver livremente sua sexualidade. "Hoje, felizmente, eles me entendem e me respeitam", afirma.
Premiação
Organizado pelo produtor Augusto Rossi, podem participar do Mister Brasil Diversidade homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos, sem qualquer histórico junto à indústria de entretenimento adulto.
Os candidatos passarão por uma série de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional, e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa; o segundo lugar ganhará um fim de semana em Buenos Aires; e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante. Para mais informações, para se inscrever no concurso ou ser coordenador, mande e-mail para Augusto Rossi: augusto@ibe.com.br
Serviço:
Mister Brasil Diversidade – 06 de Setembro às 21h
Local: Teatro Santo Agostinho (atrás do metro Vergueiro)
Rua Apeninos, 118 Vergueiro
Ingresso: R$ 20
Bilheteria de quarta a domingo, das 15 às 20hs.
Telefone: (0xx11) 3209.4858