in

Conselho de Paris apoia candidatura da cidade aos Gay Games

A cidade de Paris é agora candidata à sede dos Gay Games – com apoio oficial. Depois da manifestação de um grupo de ambientalistas, o prefeito da capital francesa, Bertrand Delanoë, e seus aliados conseguiram a aprovação do Conselho da cidade para sediar o evento.

Com a medida, Paris tem agora o comprometimento oficial da prefeitura para sediar a versão gay dos Jogos Olímpicos em 2018. A medida já havia sido proposta pelo representante do segundo distrito da capital, Jacques Boutault, em nome do grupo Europe-Ecologie-Les-Verts (EELVA), mas havia sido rejeitada.

Os Gay Games são atualmente o maior evento esportivo e cultural organizado para e por atletas LGBTs. Em cada edição, cerca de 10 mil participantes competem em 30 modalidades e participam de atividades artísticas, incluindo banda, coral e artes plásticas.

A próxima edição dos Jogos será realizada em 2014, na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos. São Paulo também está concorrendo para sediar a edição de 2018.

O prefeito de Paris, Bertrand Delanoë, é gay assumido e governa a cidade desde 2001, tendo sido reeleito em 2008. O mandato é de seis anos.
 

Lucas Malvacini, ex-Mister Brasil, tira a roupa em ensaio sexy; assista ao making of!

Que peninha! Estreia do filme de strippers “Magic Mike” é adiada para novembro