in ,

Contra o preconceito, Império de Casa Verde terá ala formada por LGBTs

Maior festa popular do mundo, o carnaval é um grito de liberdade e alegria. Anualmente, a data atraí milhões de turistas que vêm ao país comemorar e celebrar a simbologia do evento. Plural, assim como os “tempos modernos”, as escolas de samba, símbolo dessa festa, estão, aos poucos, aderindo ao clamor pelo não ao preconceito e intolerância à diversidade sexual. Em feito inédito, a agremiação paulista, Império de Casa Verde sairá no desfile de 2018 com uma ala composta por LGBTs e simpatizantes de causa. A escola aderiu à campanha “Carnaval é Alegria, Diga Não à LGBTfobia”, iniciativa da Coordenação de Políticas para LGBT da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC). A campanha faz parte do Projeto “São Paulo com ReSPeito”, da Prefeitura, que visa reduzir a discriminação nas escolas de samba e no carnaval. No próximo sábado, 13, a Império festejará a campanha na quadra da escola, com os integrantes da comunidade, em parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Os presentes no evento comemoraram ao ritmo do enredo da agremiação para este ano “O povo: a nobreza real”. QUANDO E ONDE “Carnaval é alegria, diga não à LGBTfobia” Data: 13 de janeiro Horário: A partir das 23h30 Local: Quadra da Império de Casa Verde – Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde – SP

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Em doc, Pabllo Vittar fala sobre relação com família e dificuldades no início da carreira

Joel Kinnaman exibe corpo musculoso, e sem pelos, em trailer de série da Netflix