O criador da série The Walking Dead, Robert Kirkman deixou muitos fãs da série de terror decepcionados. Tudo porque ele voltou atrás das declarações passadas e anunciou que Daryl Dixon é hétero, e não gay.
+ Lucas Gil transborda beleza, saúde e sex appeal
Em agosto deste ano, ele colocou em xeque a sexualidade do personagem, que é interpretado por Norman Reedus, e sugeriu que ele pudesse ser gay.
Mas durante entrevista ao talk show The Talking Dead, ele fez questão de bater o martelo sobre a questão. Ele declarou que não houve nenhum tipo de resistência nem dele e nem da emissora, mas que ele mesmo decidiu que o personagem gosta de mulheres e que apenas "está assexuado".
"Daryl Dixton está sendo, de certa forma, assexuado no programa. Ela é muito introvertido e eu acho que esse é o apelo do personagem. Eu só quero esclarecer que a possibilidade de ele ser gay existiu e eu estaria bem com isso, a emissora estaria de acordo com isso, mas no final das contas decidimos que não. Então vou oficializar: Daryn Dixton é hétero", declarou.
+ Drags brasileiras fazem homenagem a Roberto Bolaños na Blue Space
Para consolar quem criou expectativas com o personagem gay da série, o criador declarou que escreverá um que estreará na volta da série em 2015. "Nós vamos introduzir um personagem gay muito proeminente dos quadrinhos". A série retorna em fevereiro para a exibição dos oito episódios finais da quinta temporada.