in ,

Criticado por dançar com outro homem no carnaval, Popó manda recado: “Vai se foder”

Tetra campeão mundial de box, o pugilista Popó foi flagrado curtindo o carnaval da Bahia em um clima irreverente. Feliz, o atleta dançava ao lado de outro homem, que atende pelo nome de Sebastian, quando percebeu que estava sendo filmado por transeuntes. O vídeo imediatamente começou a circular em grupos de WhatsAPp e nas redes sociais. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Popó se pronunciou sobre o assunto. Para ele, tem muita gente “invejosa” e “despeitada na Bahia”. Pessoas que, segundo afirmou, “nunca chegaram, nem chegarão”, aonde ele chegou. Popó finaliza o vídeo mandando as pessoas tomarem “conta” de sua vida e irem “se foder”. FILHO GAY Em 2017, Popó se tornou um nome bastante comentado em sites LGBT após declarar apoio ao filho caçula que se assumiu homossexual. Em entrevista a emissoras de TV, o campeão mundial do octógono falou sobre a aceitação da sexualidade do filho e do namorado do adolescente. “Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, disse Popó sobre como foi a primeira reação após fazer a descoberta. Apesar do baque, Popó aceitou o filho e disse que o ama ainda mais. “A gente vai aprendendo a cada dia. Passei amar e a cuidar ainda mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina”, declarou ele.

VEJA MAIS:



9 Comments

Leave a Reply
  1. Como os homens são uns otarios mesmo! Homem não pode dançar perto de outro homem, enquanto isso tem rainha de bateria dando selinho noutra rainha de bateria, tem rainha de bateria q apesar do visual de put.. É sapata, enfim a mulherada como não quer nada tá se pegando e ninguém fica enchendoo saco delas não

  2. Isso ae Popó, me chama que ajudo a quebrar a cara dessa gente idiota, recalcada e problemática. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  3. mineiro, ninguém está comentando por mim não. Todos sabem que minha Pombo Gira já iria rapidinho tirar satisfação, e acho que ninguém quer problemas com ela né? LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pesquisa mostra que 1 em cada 4 gays no BR nunca ouviu falar de remédios para prevenir HIV

Bolsonaro entra com ação no STF contra Jean Wyllys por calúnia e injúria