O crítico teatral Ben Brantley, do mais que respeitado "New York Times", fez uma crítica sobre a peça em que o ator Hugh Jackman está em cartaz na Broadway, em Nova York, a "Hugh Jackman: Back on Broadway".
Ben definiu Jackman como o "cara mais bi da cidade: bicultural, bimorfo, biprofissional, binacional e, para o mundo do entretenimento, bissexual".
Mais adiante, o crítico explica sua colocação. "Não me refiro de maneira literal à bissexualidade de Jackman, mas a como ele consegue trafegar com tamanha tranquilidade entre um dos personagens mais machões do mundo pop – o mutante Wolverine – e o compositor/cantor Peter Allen, bissexual assumido, personagem da peça "The Boy from Oz".
Brantley continua dizendo que o ator sempre foi um apaixonado por musicais, e quando era criança, ainda na Austrália, corria para casa para assistir aos flimes musicais na televisão. "Isso sempre depois da partida de rúgbi", brinca Ben.
Apesar da insinuada do crítico teatral, não teremos esse mistério resolvido tão cedo. Abaixo você confere alguns trechos do musical de Jackman.