O editorial de moda da edição nº 28 da revista A Capa, que começa a circular nesta terça-feira (1º/12), antecipa alguns modelos de sungas e cuecas que prometem ser hits na estação mais quente do ano.
Num espaçoso loft nos Jardins, em São Paulo, Ronaldo Gutierrez fotografou os lindos Armando Fogaça (Mega), Hendrik (Mega) e Pedro Merlim (EG) em poses sensuais e desinibidas. O styling é assinado por Leandro Lourenço e o make-up por Israel Scobar.
Esta edição traz também uma entrevista com o comediante Danilo Gentili, do programa "CQC". Em entrevista a Paco Llistó, Danilo nega que tenha sido preconceituoso ao comparar jogadores de futebol ao King Kong. A polêmica envolveu inclusive o Ministério Público Federal, que decidiu investigar se o rapaz havia sido racista. "Não sou preconceituoso com ninguém, nem com nada e não é essa afirmação que vai provar isso. A melhor forma de averiguar se sou ou não preconceituoso é conviver comigo ou falar com pessoas que convivem comigo há algum tempo", defende-se o comediante na entrevista.
Outros destaques da edição nº 28 são uma matéria de Paulo Basile sobre a saúde do dito cujo, o pênis, e uma reportagem do nosso correspondente no Rio de Janeiro, Victor Barroco, sobre as dificuldades de atletas se assumirem gays no esporte.
Em sua coluna, Tino Monetti entrevistou o artista performático uruguaio Dani Umpi. Ao colunista, Dani falou sobre sua admiração por São Paulo e pela música brasileira. "Fico maravilhado com a energia brasileira, essa capacidade de reinvenção, de sair na frente, de recomeçar… (…) Para mim, parece que os brasileiros, por mais diferentes que sejam de uma cidade para outra, de um bairro a outro, sempre têm as antenas atentas. É um país que não para, não para, não para", diz o artista.
Mas os destaques não terminam por aí. Marcelo Hailer foi entender por que os homens são os mais novos adeptos das próteses de silicone e o repórter Thiago Tomaz se embrenhou no matagal para traçar o mapa da pegação gay no parque do Ibirapuera. Thiago ouviu histórias de homens que não abrem mão do perigo para obter boas (e intensas) horas de prazer.
Finalmente, Erik Galdino lista os gadgets indispensáveis para quem quer começar 2010 com a tecnologia na ponta dos dedos, e nosso editor de arte, Régis Olivar, traz dicas de sneakers e outros produtos moderníssimos para quem gosta de se sentir único.
A revista A Capa é distribuída em saunas, bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte. Os leitores também podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta clicar aqui.