in

Cinema!

Nestes últimos dias eu assisti a três ótimos filmes. Tenho esses momentos como muito prazerosos, eu posso assistir vários seguidos e não me canso, me sinto absorvendo aquelas experiências. É um ótimo remédio para monotonia ou quando as coisas dão errado. Tão bom como isso só praia.

Milk
Assisti ao filme sem saber quase nada da historia, até achei que tinha a ver com Stonewall, fui descobrindo coisas bem bacanas, e a todo tempo pensei porque a comunidade gay brasileira também não se junta e protesta contra os vários direitos que nós somos negados. O filme não saiu ainda no cinema, fui obrigado a recorrer ao torrent, não me considero transgredindo nada, afinal não vou deixar de me beneficiar de cultura e informação pela incompetência dos cinemas brasileiros. Idem para a TV. Estou assistindo  a quinta temporada de Lost ao vivo dos Estados Unidos através da internet, está fazendo bem ao meu inglês por não ter legenda, não vou esperar um ano pra assistir, sem contar que eles podem mudar de idéia e não apresentar a serie, como já fizeram com varias outras.

Verônica
Quando li a sinopse tive certo preconceito, achei que parecia de mais com Central do Brasil, e que era mais um filme de perseguição, mas fui tomando um susto, o filme é uma grande critica ao modo que vivemos, e que vivem principalmente nas favelas, existe um poder paralelo e uma policia corrompida, e no final ainda mostra que o filme é baseado em fatos reais. Só tenho que agradecer o meu amigo por ter escolhido o filme na hora de assistir, porque eu realmente queria outro.

A Duvida
Acho que as igrejas são o grande atraso na modernização da humanidade, são elas geralmente as causadoras das guerras e dos preconceitos. Eu tenho um grave preconceito contra uma destas igrejas já que uma amante seguidora desta igreja foi o pivô da separação dos meus pais, mas com certeza o preconceito maior sobre mim tem estas igrejas. Por um lado vemos algumas pessoas se juntando em pró de uma energia positiva, e por outro lado grandes empresas oportunistas, verdadeiras fábricas de sugar dinheiro e poder, e manter a ignorância dentro da cabeça dessas pessoas.
Voltando ao filme, achei bem foda, a dúvida, levantar falso sobre alguém, já passei muito por isso, porque algumas vezes nós temos 99% de certeza sobre muita coisa, mas tem o 1% que pode ser uma grande injustiça, é bem difícil lidar com isso pra mim.  Eu tenho um instinto muito bom com as coisas, é bem difícil eu me enganar sobre as pessoas, talvez por que eu também seja bem cuidadoso sempre.

Clementine Ford se assume lésbica

Conheça os 10 finalistas do Mr. Gay Internacional