+Atores dispensam roupas ao representarem o universo gay em espetáculo
O vídeo toca no assunto da "cura gay", prática administrada por diversas instituições religiosas no Brasil e no mundo que visa "transformar" homossexuais em heterossexuais.
A música "Hoje de Manhã" faz uma crítica ao atual cenário político nacional ao trazer trechos de um discurso de Eduardo Cunha, atual presidente da Câmara dos Deputados.
O crooner brega Bruno Souto canta em "Hoje de Manhã". A canção acaba de ganhar um vídeo que conta uma história de um triângulo amoroso, ao mesmo tempo em que faz referência às atuais lutas urbanas entre setores fundamentalistas da sociedade e e pessoas LGBTQ+ no Brasil.
"O vídeo foi baseado em um conto de um amigo nosso que foi, por outro lado, baseado na canção. A banda decidiu acrescentar o conteúdo político no vídeo. No final, a idéia é retratar um amor que é tão forte que supera paradigmas sociais e doutrinas religiosas ", diz Diego, vocais e guitarra.
Parabéns para a banda que deu um tapa na cara dos fundamentalistas! É uma pena que ainda não tenham inventado uma cura para a cara de pau desses políticos, né nom?