in

Curta lésbico participa do 17º Festival Mix Brasil

O curta-metragem “O Móbile: Admiração”, de Lilian Werneck, participa do 17º Festival Mix Brasil de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual, que acontece em São Paulo de 12 a 22 de novembro.

Selecionado para a mostra de curtas “Mapa das Minas”, o filme será exibido nos dias 14/11, sábado, e 18/11, quarta-feira, às 17 horas no Cine Olido, que fica na Galeria Olido (avenida São João, 473).

O Festival Mix Brasil é uma das principais iniciativas no Brasil que dão visibilidade cultural para as produções que abordam a diversidade sexual. A entrada para as sessões é gratuita e outras informações sobre o festival podem ser encontradas em breve no site www.mixbrasil.org.br.

Lançado em junho de 2009 em Juiz de Fora, o filme narra a história de amor entre duas artistas. Bárbara Oliveira (STEFANE RIBEIRO) é uma pintora que tem como inspiração maior as interpretações de Nina Maya (NADJA DULCI), uma atriz, que procura nas obras de Bárbara a essência de suas personagens. Quando finalmente se conhecem, Bárbara e Nina apaixonam-se loucamente e vivem um amor muito intenso. Uma admiração que se transforma em um difícil dilema: o amor ou a arte?

Saiba mais sobre o filme em www.omobile.blogspot.com.

A Loba de Ray-Ban

Peça com Jesus transexual gera polêmica na Escócia