Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Cyndi Lauper

Em entrevista ao jornal inglês “The Times”, a cantora Cyndi Lauper deu um show de tolerância ao falar sobre o respeito à diversidade.

Lauper aproveitou para explicitar seu amor e admiração pela comunidade LGBT e criticou o presidente George W. Bush. “Esta comunidade [a comunidade LGBT] é a comunidade onde me sinto amada. Quando ouço pessoas como George Bush falarem mal da comunidade gay, meu sangue ferve. Esse cara que salvou a Casa Branca, um dos heróis que derrubou aquele avião em 11/9, era gay [o jogador de rugby Mark Bingham]. E por que Bush nunca mencionou isso? Bush é o verdadeiro anti-americano”, disse.

Na entrevista, Lauper falou sobre como “tentou” ser lésbica, mas que na verdade foi “forçada” a ser heterossexual. “Minha irmã era lésbica, meus melhores amigos são gays, então percebi que tinha que ser gay. Fiz tudo o que eles fizeram. Tentei beijar outras mulheres. Mas senti que não era certo para mim e fui forçada a me assumir heterossexual.”

A mais recente turnê de Cyndi Lauper, “True Colors Tour”, que teve início em maio do ano passado, visa beneficiar ONGs que apóiam a comunidade LGBT.

Para a turnê, Lauper convidou artistas como a dupla lésbica canadense Tegan and Sara, The B-52s, Deborah Cox, entre outros.

Sair da versão mobile