in

“Dançar na frente da minha mãe não é tão assustador”, diz filho transexual de Cher

Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, fará hoje a noite sua segunda participação na competição de dança “Dancing with the Stars”.

De acordo com a revista “People”, Cher garantiu sua presença na plateia.

“É muito emocionante. A minha mãe e minha madrasta Mary Bono Mack estão chegando, junto com minha tia, meu tio e meu irmão. Será uma verdadeira noite em família”, afirmou Chaz.

Em sua primeira apresentação, Chaz e sua parceira, Lacey Schwimmer, tiveram a nota mais baixa da noite. O casal só continuou no programa devido ao público, que votou por sua permanência.

“Dançar na frente de 20 milhões de pessoas ao vivo na TV é estressante, mas dançar na frente da minha mãe não é tão assustador. A pressão de querer fazer o melhor para todas as pessoas que estão me apoiando é muito mais intensa do que ter a minha família na plateia torcendo por mim”, revelou.

Apesar das fortes dores no joelho, Chaz declarou que seu desejo é vencer a competição. Para isso, ele conta com o apoio de Cher, que mandou acupunturista e fisioterapeuta para auxiliar o filho.

“Quando as dores de ensaios foram causando estragos no meu joelho, ela [Cher] mandou acupunturista e fisioterapeuta, que me ajudaram a sarar mais rápido”, contou.

Multishow vai exibir a polêmica série “Skins”

Ex-integrante do Le Tigre diz que ganha menos por ser gay