O programa Dancing On Ice teve sua primeira skate-off de 2025, resultando na eliminação do quarto famoso da temporada. O ex-jogador de futebol Anton Ferdinand, de 39 anos, e o participante do Love Island, Chris Taylor, de 34 anos, se enfrentaram na disputa, buscando impressionar os juízes Oti Mabuse, Christopher Dean, Ashley Banjo e Jayne Torvill. Todos os juízes decidiram, por unanimidade, salvar Anton e sua parceira Annette Dytrt, eliminando Chris e Robin Johnstone do programa.
Anton começou sua apresentação com uma performance cheia de energia ao som de “Livin’ La Vida Loca” de Ricky Martin, recebendo uma pontuação de 34. Chris, por outro lado, apresentou uma dança mais suave com a canção “Golden Hour” de JVKE, conquistando 32 pontos. Chris teve que mudar de parceiro após a lesão de sua primeira parceira, Vanessa Bauer, que se machucou nos bastidores.
Mollie Pearce, de 23 anos, também se destacou, dançando ao som de “Hot To Go!” e marcando 29,5 pontos. Já a apresentadora Michaela Strachan, de 58 anos, brilhou com sua rotina que lhe rendeu 35,5 pontos. Charlie Brooks, de 43 anos, teve sua melhor apresentação até agora, após uma troca de parceiro em cima da hora, e ganhou 32 pontos.
O destaque da noite foi Dan Edgar, da série The Only Way Is Essex, que fez um desempenho impressionante, incluindo um movimento arriscado, e conquistou a maior nota da temporada: 38 pontos. O show continua todos os domingos às 18h30 no ITV e ITX, prometendo mais surpresas e emoções para o público.
Com a competição se intensificando, os fãs do programa estão ansiosos para ver quem será o próximo a deixar a pista e quem irá conquistar o título de campeão do Dancing On Ice 2025.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes