in

Daniel Craig quer interpretar James Bond bissexual

Esqueça o clássico James Bond galã e mulherengo, se depender do ator Daniel Craig, no próximo episódio da cine-série James Bond, o agente secreto terá relações homossexuais. Craig disse acreditar que tal fato não criaria espanto aos fãs mais clássicos da série, pois disse que boa parte do público do filme são gays.

Essas declarações fazem parte de uma entrevista que o ator concedeu ao jornal inglês "Daily Star". Ainda na entrevista, Craig falou que Hollywood precisa modernizar o Agente 007. Ao ser questionado se os adoradores iriam aceitar tal hipótese, ele foi enfático, "Por que não? Acredito que hoje em dia os fãs aceitariam. Ninguém ficaria escandalizado".

O astro Daniel Craig passou a ser cultuado pelo público gay quando estreou a série James Bond, no longa "Cassino Royale" e essa não é primeira vez que o charmoso ator faz declarações e ou atuações pró-GLBT. Quando Daniel atuou como Perry Smith no filme "Unfamous", película que retratou a vida de Trumam Capote durante a criação do livro "A sangue frio", em certa cena ele beija o ator Toby Jones, o Capote do longa. 

Em recente pesquisa sobre qual ator os gays britânicos mais admiram, Craig ficou em primeiro lugar.

“Famílias homossexuais são uma realidade”, afirma Ana Ruoppoli, da marca Nebacetin

Jackie Warner