O personagem Roni, de “Avenida Brasil”, manda bem nos gramados e até armou um casamento para se livrar da “fama de gay” e conseguir um contrato num time maior.
Já o ator Daniel Rocha, que vive o botinho na trama, precisou se esforçar de outras maneiras para conseguir uma vaga na seleção brasileira, mas não a de futebol e, sim, na de Kickboxing.
Isso mesmo. Quem vê Daniel em cena não imagina que o gato já foi campeão paulista, brasileiro, sul-americano e pan-americano na modalidade. “Comecei aos 12 a fazer jiu-jitsu, aos 15 entrei para a aula de kickboxing”, conta.
A luta, aliás, é uma das explicações para boa forma do rapaz, que não faz feio quando aparece sem camisa em cenas da novela.
Para completar, Daniel ainda revela seu lado sensível para a música. O ator, desde pequeno, acompanhou apresentações de orquestras e resolveu aprender violino.
“Meu pai sempre me levou para ver orquestras, sempre deu muita cultura para os filhos… Aí um dia ele perguntou qual instrumento eu queria tocar e escolhi o violino. Fiz nove anos de aula”, afirma.
Pra cair no nosso gosto de vez, Daniel Rocha só precisava mesmo que seu personagem, Roni, saísse do armário. É o desejo de todos!