in

Danilo Gentili ironiza gays mortos no Brasil e arma briga com Jean Wyllys no Twitter

O humorista Danilo Gentili, apresentador do "Agora é Tarde" da Band, resolveu tirar um sarro dos dados divulgados pelo Grupo Gay da Bahia, que indicam que 336 homossexuais foram mortos em 2012 no Brasil.

Através da sua conta no Twitter, Gentili ironizou a informação. "E esse dado da Ong Gay aí que ‘1 gay é morto a cada 26hs’? 140 héteros são mortos a cada 24h. Alguém aí come meu c* hj só por segurança?", postou o humorista.

O deputado Jean Wyllys (PSOL _RJ) retrucou o post de Gentili, também no Twitter. "Viram que ‘pérola’? E me dói imaginar que corações e mentes de muitos jovens estão entregues a esses ‘papas’ do humor no Brasil", escreveu Wyllys.

O apresentador da Band não gostou nada da história e resolveu tirar satisfação com o deputado. "O @jeanwyllys_real já reparou que eu nunca enchi o teu saco pelos milhares de BOSTA que eu acho que vc fala? Pq acho que tem o direito de dize-las. Então faz assim @jeanwyllys_real vai falar suas bostas pra lá e eu falo as minhas em paz aqui. Xispa. Xô xô…passa…passa".

Não fosse o bastante, Gentili continuou ofendendo Jean na rede social. "Aí tem @jeanwyllys_real, ex-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai. E digo mais, vou sair e tomar um café, se eu voltar e o ex-BBB @jeanwyllys_real tiver enchendo o saco ainda, vou jogar uma buceta nele", escreveu o apresentador.

Jean respondeu a baixaria do humorista. "E sabem o que eu acho interessante: é ver o papa do humor (?!) se estrebuchando de mau-humor quando questionado e contrariado. O humor (?!) que eu ouvia na 4 série do Ensino Fundamental – aquele que fala em "cu", "buceta", "viado" – já me entediava naquela época…".

Abaixo você confere os posts de Gentili.

Aumenta em 26% número de homossexuais assassinados no Brasil; foram 336 em 2012 diz GGB

Filipe Guerra, Ursound e Ines Brasil são destaques do fim de semana; confira as melhores festas