A ganância de Felix (Mateus Solano) e a homofobia velada de seu pai, César (Antonio Fagundes), serão responsáveis pela volta ao armário do vilão de “Amor à Vida”. Depois de ser desmascarado por sua mulher Edith (Bárbara Paz), Felix recebe apoio apenas da irmã Paloma (Paola Oliveira) e da mãe Pilar (Susana Vieira).
Já César ameaça o filho e manda ele reatar imediatamente o casamento ou arranjar outra mulher. Caso contrário, o cargo de diretor do Hospital San Magno não será mais dele, assim como sua herança.
Sem pensar duas vezes, Felix se rende à pressão e começa sua saga em reconquistar Edith, chegando na loja da estilista com um buquê de flores. "Volta para mim! Eu imploro!", pede o vilão de joelhos.
Sabendo que Felix só está tomando tais atitudes por causa do pai, Edith resolve explorar o ex-marido e pede pra ele a levar em uma joalheria. Lá, a estilista escolhe o par de brincos mais caro. “Primeiro eu preciso ligar pros meus advogados pra prepararem o meu pedido de falência. Você vai me quebrar, criatura”, diz Felix antes de pagar a jóia.
Ainda sem aceitar reatar o casamento, Felix faz um novo pedido. “Pelo menos me acompanha no casamento da Nicole. Faz isso pela felicidade do papai”, pede o vilão. Edith aceita, mas, antes, pede mais um presente: uma pulseira para combinar com os brincos caríssimos.
Esta cena, com o começo da volta ao armário de Felix, vai ao ar na quinta-feira, dia 07.