O ator pornô gay Bruno Knight foi preso no fim do último mês ao tentar embarcar em LAX, aeroporto de Los Angeles, com quase meio quilo de drogas no ânus.
O britânico – que na verdade se chama Phillip Gizzie – estava com três objetos que tinham 226 gramas de metanfetamina. Pelo nervosismo e suor intenso, despertou a atenção de oficiais da Alfândega e Proteção de Froteiras da Virging Atlantic.
Bruno justificou que foi a Los Angeles apenas por alguns dias porque foi a uma festa com vários amigos, ao lado do namorado Alister McCalister. Ele admitiu que havia usado metanfetamina, maconha, cocaína e GHB, daí o suor.
+ Ator pornô tem foto de beijo gay removida do Facebook
O ator pornô foi encaminhado a uma sala de espera de LAX e, durante o interrogatório, afirmou que inseriu os objetos no ânus e que não estava conseguindo controlar o intestino por muito tempo.
O bonitão foi internado no Hospital Centinela, na Califórina, onde teve que expelir todos os objetos com as drogas.
O bafo ocorreu no dia 16 de junho e foi noticiado recentemente pela imprensa gay internacional. Em seu Twitter, ele não publicou nada sobre o caso ou sobre qualquer outro assunto desde então. As últimas duas postagens do dia 16 foram removidas.
Bruno se deu mal durante viagem