in

Ator pornô Bruno Knight é preso em aeroporto com drogas no ânus

O ator pornô gay Bruno Knight foi preso no fim do último mês ao tentar embarcar em LAX, aeroporto de Los Angeles, com quase meio quilo de drogas no ânus.

O britânico – que na verdade se chama Phillip Gizzie – estava com três objetos que tinham 226 gramas de metanfetamina. Pelo nervosismo e suor intenso, despertou a atenção de oficiais da Alfândega e Proteção de Froteiras da Virging Atlantic.

Bruno justificou que foi a Los Angeles apenas por alguns dias porque foi a uma festa com vários amigos, ao lado do namorado Alister McCalister. Ele admitiu que havia usado metanfetamina, maconha, cocaína e GHB, daí o suor.

+ Ator pornô tem foto de beijo gay removida do Facebook

O ator pornô foi encaminhado a uma sala de espera de LAX e, durante o interrogatório, afirmou que inseriu os objetos no ânus e que não estava conseguindo controlar o intestino por muito tempo.

O bonitão foi internado no Hospital Centinela, na Califórina, onde teve que expelir todos os objetos com as drogas.

O bafo ocorreu no dia 16 de junho e foi noticiado recentemente pela imprensa gay internacional. Em seu Twitter, ele não publicou nada sobre o caso ou sobre qualquer outro assunto desde então. As últimas duas postagens do dia 16 foram removidas. 


Bruno se deu mal durante viagem

Atriz de “Confissões de Adolescente” revela que será mãe ao lado da mulher

Klebber Toledo não quer rótulo de amante ou gay sobre personagem em “Império”